sexta-feira, 1 de maio de 2015

Depois de 12 anos de conquistas e inclusão social, a Classe Trabalhadora, especialmente os mais pobres, está vendo direitos e conquistas ameaçados.

a PL 4330, que permite a TERCEIRIZAÇÃO de todas as atividades das empresas, é a cara mais perversa desse momento político que estamos vivendo. Os poderosos que formam a elite sócio-econômica do nosso país, somado a um  setor da sociedade movido por ódio, pratica todo tipo de intolerância contra os mais pobres, contra os nordestinos e todos aqueles que nos últimos doze anos tiveram acesso a melhores condições de vida. Com apoio dos grandes meios de comunicação e de deputados inimigos da Classe Trabalhadora, avançam sobre direitos e conquistas sociais alcançados com muitas lutas.

Diante disso não podemos ficar de braços cruzados vendo tudo acontecer e nada fazer. Se tudo que conseguimos até aqui foi na rua e na base da luta, está na hora de retornarmos a ela, poi não queremos voltar aos tempos duros da ditadura militar, muito menos aos tempos da privatização, terceirização, precarização e desemprego, marcas do PSDB E DO DEM nos tristes anos 90 e que foram derrotados pelo povo nas últimas quatro eleições presidenciais.

O MTC - Movimento de Trabalhadores Cristãos - repudia esse projeto de morte dos poderosos desse país e conclama os trabalhadores e trabalhadoras para, com fez Jesus, enfrentar e denunciar as " raças de víboras, os sepulcros caiados, os lobos com peles de ovelhas" que enganam e massacram co suas políticas malvados os que, com o suor do trabalho gera a riqueza do Brasil e do mundo.

        MTC - MOVIMENTO DE TRABALHADORES CRISTÃOS

                          O nosso agir é libertador

Nenhum comentário:

Postar um comentário