quarta-feira, 5 de agosto de 2015

NOSSO SEMINÁRIO

MOVIMENTO DE TRABALHADORS CRITÃOS – MTC NE II
Rua Gevário Pires, 404 Boa Vista, Recife-PE
Fone: 81. 3222-0241 / email: recifemtc@gmail.com



Caros Companheiros e companheiras,


Estamos em cima de mais um SEMINÁRIO REGIONAL e de nossa ASSEMBLEIA REGIONAL. Este ano, nosso MTC precisou correr contra o tempo para organizar esta agenda. Estamos a beira de uma reforma em nossa sede; estivemos presentes em várias atividades, greves e atos formativos; a atual conjuntura nos atropelou um pouco, mas nos mantivemos firmes e cada equipe que resiste é presença de Deus junto à classe trabalhadora. Diante disto tudo, pedimos a compreensão de todos e todas, e reforçamos nosso compromisso com nosso seminário e assembléia que neste ano será realizado nos Dias 07, 08 e 09 de Agosto, em Aldeia, na casa dos Padres Oblatos (KM 10, nº 304)
Sairemos da sede dia 07 (sexta feira), às 15:30h (no máximo) com um micro-ônibus. E no domingo nos encerraremos nossa assembleia às 11:30h da manhã afim de dar tempo de todos e todas poderem passar o domingo dos pais como desejarem. Enviamos ficha de indicação de candidatos que poderá ser recebida até a sexta feira do seminário. Também irá um texto e perguntas que nortearão nosso encontro.

 Um grande abraço. 

Valmir Assis
Coordenação Regional.




Como Chegar à casa do Encontro. Quem for em seu carro e quiser vir em caravana esteja aqui esta hora e aproveite pra disponibilizar carona caso tenha vaga.  Quem não puder ir conosco e virá de carro em outra hora ou de ônibus siga as instruções abaixo:


            CARRO: Segue pela avenida Caxangá, sentido Camaragibe. Na praça da entrada da Cidade segue em frente para Aldeia. Deverá seguir até o KM 10, perto da pequena área comercial avistará uma lombada eletrônica, após esta lombada o condutor deverá dobrar na 3º rua à DIREITA. Alí avistará a Escola NOVA OPÇÃO, a partir disto seguirá uns 200 metros nesta rua e na esquina verá uma casa com portão de alumínio de número (bem visível) 304, a casa do nosso encontro.

    
            ÔNIBUS: O participante deverá chegar ao terminal Integrado da Estação de CAMARAGIBE, lá pegará o ônibus CHÃ DE CRUZ (circula com mais frequência) ou ARAÇOIABA (este último passa de 30 em 30 min.) Ao ingressar pedirá ao Cobrador pra saltar na parada da Escola NOVA OPÇÃO no KM 10. Andará alguns metros (distância razoável comparada ao caminho da Sede do MTC até a Universidade Católica) Na Esquina, ao fim da Rua verá uma Casa de Portão de Alumínio com número visível 304, a casa de nosso encontro.


OBS 1: Em caso de se confundirem, por precaução pedimos que anotem em suas agendas  ou no celular alguns números de telefones de pessoas que poderão dar um suporte:    Valmir 87796213 (oi) ; Margareth 87374073 (oi)