quinta-feira, 14 de agosto de 2014

COMO CHEGAR AO NOSSO SEMINÁRIO

 Amigos e amigas, estamos na expectativa para realização de mais um Seminário Regional do MTC, este ano será realizado em Aldeia na casa dos Padres Oblatos. Nosso encontro iniciará na sexta feira (15/08) às 18:00 com um jantar, para tanto estaremos com um micro-ônibus na Sede do Regional para levar tod@s que quiserem vir conosco, sairemos daqui as  14:30 em direção à casa do Encontro. Quem for em seu carro e quiser vir em caravana esteja aqui esta hora e aproveite pra disponibilizar carona caso tenha vaga.  Quem não puder ir conosco e virá de carro em outra hora ou de ônibus siga as instruções abaixo:


                        CARRO: Segue pela avenida Caxangá, sentido Camaragibe. Na praça da entrada da Cidade segue em frente para Aldeia. Deverá seguir até o KM 10, perto da pequena área comercial avistará uma lombada eletrônica, após esta lombada o condutor deverá dobrar na 3º rua à DIREITA. Alí avistará a Escola NOVA OPÇÃO, a partir disto seguirá uns 200 metros nesta rua e na esquina verá uma casa com portão de alumínio de número (bem visível) 304, a casa do nosso encontro.

    
                       ÔNIBUS: O participante deverá chegar ao terminal Integrado da Estação de CAMARAGIBE, lá pegará o ônibus CHÃ DE CRUZ (circula com mais frequência) ou ARAÇOIABA (este último passa de 30 em 30 min.) Ao ingressar pedirá ao Cobrador pra saltar na parada da Escola NOVA OPÇÃO no KM 10. Andará alguns metros (distância razoável comparada ao caminho da Sede do MTC até a Universidade Católica) Na Esquina, ao fim da Rua verá uma Casa de Portão de Alumínio com número visível 304, a casa de nosso encontro.


OBS 1: Em caso de se confundirem, por precaução pedimos que anotem em suas agendas  ou no celular alguns números de telefones de pessoas que poderão dar um suporte:    Valmir 87796213 (oi) ; Margareth 87374073 (oi) ; Evawilma 95930835 (tim); Biu 94422975 (claro) e 99032547 (tim).


OBS 2: Lembramos a tod@s que levem roupa de cama e banho e aos que quiseram após o encontro ficaremos na casa até as 16:00 tomando um bom banho de piscina.

        Até mais, dessa vez deixo para dar um abraço em nosso encontro>

                            Valmir Assis - Coordenação Regional do MTC. 

CONVITE DO MTC REGIONAL NE II

        Companheiros(as), Amigos(as) vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de agosto mais um seminário do MTC Regional NE II. Desta vez vamos refletir e estudar o tema : DIREITOS HUMANOS, SOCIAIS E AMBIENTAIS, NA PERPESPECTIVA DA CLASSE TRABALHADORA, DE OLHO NA REFORMA POLÍTICA E NO PLEBISCITO POPULAR!
         Venham, companheiros(as),amigos(as) vamos participar dessa aventura                                                                                                           
        
        O que é Plebiscito?  Quem pode fazer um Plebiscito?   
       
        Reforma política  pode acontecer?   Quais as principais propostas?
        
        Quem está apoiando? O país vai melhorar?
        








 Tudo será discutido no nosso Seminário, dentro do método VER, JUGAR E AGIR Por isso vamos participar desse encontro, nossa  participação poderá mudar uma nação.

         No primeiro dia  iniciaremos o ver com uma rodada de conversa sobre A CONJUNTURA E A NOSSA MILITÂNCIA com o assessor Reginaldo Veloso


        No segundo dia, pela manhã, continuaremos o nosso ver com trabalho em grupo terminando com a fala do assessor Flávio. Já à  tarde começamos nosso jugar com o assessor Sebastião Armando(Bispo Anglicano), refletindo a ¨JUSTIÇA DO REINO E A VIVENCIA DA MILITÂNCIA.¨ Após o jantar NOITE CULTURAL.
  
        No último dia nosso AGIR, Atender ao APELO DA CLASSE E DE DEUS.
                                                                                                                                                                                                                                 
        SEMINÁRIO MTC REGIONAL NE II                                                                                                                                                         
       INÍCIO; 15/08/2014 ÀS 18:00h
      TÉRMINO: 17/08/2014                                                                                                                                     
      LOCAL: CASA DOS PADRES OBLATO KM 10 ALDEIA - CAMARAGIBE                                                                                                 
     CONTATO: Fone  32220241
                          E-Mail  recifemtc@gmail.com