sábado, 3 de dezembro de 2022

Seminário Regional NE II 2022





ATIVIDADES:


Nos últimos dia 25 a 27 de novembro, foi realizado o primeiro Seminário do MTC Regional NE II após a flexibilização do período pandêmico de COVID-19 vivido pela população mundial. 


Durante o período as atividades foram desenvolvidas com uma mística de abertura na Sede do Regional com a presença de militantes das equipes de base do Regional, convidados e amigos do MTC.


As atividades de formação foram realizadas a partir do tema: " Trabalho e Gênero" (violência, família, conceitos e experiências de família e a discriminação);  


Com a assessoria de Lindinere Ferreira– Paulista Pe, na manhã do sábado onde fizemos o "ver" da realidade de gênero no mundo do trabalho, nas instituições e na sociedade.


No mesmo dia a tarde realizamos o julgar com acessória de Valmir Assis, assistente regional, seguindo nosso método, Ver, Julgar e Agir; 


Na noite do mesmo dia  comemoramos os 60 anos do movimento festejando nosso encontro com a Banda Sienbra.


No dia 27, domingo tiramos nosso agir como movimento,  como equipe e como militante, encerrando as atividades com um almoço de despedida e de esperança em dias melhores a partir de nossa luta.


Força e perseverança na luta e na fidelidade a Jesus Cristo e à Classe Trabalhadora! 


- Comissão Coordenadora de Comunicação do MTC Regional NE II